Além de tocar, temos que divulgar!!!

A gente ensaia pra tocar mas, não ensaia pra divulgar! kkk

Quando a gente escolhe a profissão de artista ninguém nos ensina que agregado à esta escolha vem de brinde a tarefa de se trabalhar o próprio marketing. Sim!! Além de flautista, mãe, professora, estudante e blábláblá, tenho que agregar o trabalho árduo de fazer o marketing do meu produto que sou eu, Diana Mota. Parece estranho mas, é fato que tenho que ter um olhar diferenciado sobre mim mesmo enquanto artista e pensar que o meu nome é minha marca, é meu produto principal.

Na universidade aprendi somente as ferramentas que precisava para ser uma boa musicista, uma boa flautista mas, não estudei nenhuma matéria, durantes minhas graduações, que tivessem alguma relação com empreendedorismo ou marketing.



Hoje tenho estudado sobre marketing e estou gostando de fazer isso por que tem uma relação direta com internet e redes sociais, e sinceramente, amo fazer isso. O desafio é conseguir tempo para se dedicar a aprender novas ferramentas.


Mas, aqui vai uma dica: todo artista tem que ter no mínimo uma fanpage e perfil no instagram para que possa divulgar seu trabalho pois, o artista tem de ir aonde o povo está.



0 visualização

© 2016 por DIANA MOTA. Orgulhosamente criado com Wix.com