ter., 30 de abr. | Clube do Choro de Brasília

Música e Prosa Mineira

Show com canções de músicas mineiras tão conhecidas da nossa MPB, entremeadas pelas histórias curiosas dessas composições.
A inscrição está fechada
Música e Prosa Mineira

Horário e local

30 de abr. de 2019 21:00
Clube do Choro de Brasília, St. de Divulgação Cultural Bloco G - Brasília, DF, 70070-350, Brasil

Sobre o evento

Você conhece a música Manoel, o Audaz? Sabia que ela foi composta em homenagem a um jipe?

Depois do sucesso com o projeto Música e Prosa Brasileira, a cantora Dani Baggio no show Música e Prosa Mineira vai cantar as músicas mineiras tão conhecidas da nossa MPB, entremeadas pelas histórias curiosas dessas composições. E você está convidado pra esse momento gostoso de prosa musical com

Dani Baggio acompanhada por Suzi Magalhães no piano e Diana Mota na flauta.

Dani Baggio

Cantora, flautista, regente e professora de canto popular na Escola de Música de Brasília.

Professora licenciada e associada do IVTOM (International Voice Teachers of Mix), uma das mais prestigiadas associações internacionais sobre voz, cuja técnica é utilizada por cantores de diversos estilos. Vem realizando, desde 2002, muitos shows como cantora popular nos mais variados palcos de Brasília, sendo sempre aclamada por todos que têm o prazer de ouví-la.

Suzi Magalhães

Pianista, compositora e arranjadora! Bacharel em piano pela UFMG! Professora da Escola de música de Brasilia desde 1994 atuando como pianista acompanhadora dos nucleos de musica erudita, popular e musica antiga tocando cravo! Em 2013 lançou seu CD Descobertas com composições autorais patrocinado pelo FAC! Realizou uma tournée de circulação do CD com shows no Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte!

Diana Mota

É conhecida no cenário brasiliense por sua versatilidade, onde atua tanto na música popular quanto na música erudita. É técnica em arranjo pela Escola de Música de Brasília, graduada em música e especialista em arte-educação pela UnB, também é professora da EMB. Venceu o Festival da Rádio Nacional FM (2011) com Melhor Música Instrumental. Criou a Orquestra Popular Salve Gloria (Big Band) onde é arranjadora e maestra. Em todos os projetos que produz, busca a valorização da cultura brasileira incluindo ritmos como carimbó, ijexá, maracatu e frevo.

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento