sáb., 21 de abr. | Clube do Choro de Brasília

Orquestra Popular Brasilianas

Brasil: Paisagem Sonora A nossa proposta musical para o show Brasil: Paisagem sonora que tem como inspiração, os ritmos da cultura popular brasileira como maracatu, ijexá, frevo, samba e o baião priorizando repertório autoral.
A inscrição está fechada

Horário e local

21 de abr. de 2018 21:00
Clube do Choro de Brasília, Setor de Divulgação Cultural, Bloco G - Eixo Monumental - Brasília, DF, 70070-350, Brasil

Sobre o evento

Orquestra Popular Brasilianas é um projeto concebido por Diana Mota e Luciana Oliveira, amigas, instrumentistas, compositoras e arranjadoras, que vem conquistando espaço em um cenário musical que até pouco tempo era dominado em sua maioria, por homens. A idéia principal não é usar a música para separar os gêneros mas, permitir que a mulher seja protagonista como arranjadora, regente e compositora à frente de uma big band. É um trabalho que se destaca não só por sua qualidade musical, mas por ser totalmente produzido por mulheres .

Nesses três anos do projeto Brasilianas participaram artistas renomados no cenário musical brasiliense como Clodo Ferreira, Roberto Correa, Alysson Takaki, Marcus Moraes, Marlene Sousa, Tico de Moraes e Maestro Fabiano Medeiros, em apresentações no Sesc Garagem, Escola de Música de Brasília e Clube do Choro.

A nossa proposta musical para 21 de abril é o espetáculo "Brasil: Paisagem sonora" que tem como inspiração, os ritmos da cultura popular brasileira como maracatu, ijexá, frevo, samba e o baião priorizando repertório autoral. A Orquestra Popular Brasilianas estará com 2 trompetes, 3 saxes/flautas, 2 trombones, 1 violino, guitarra, piano, contrabaixo, percussão e bateria, Direção musical: Diana Mota e Luciana de Oliveira.

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento

© 2016 por DIANA MOTA. Orgulhosamente criado com Wix.com