qua., 13 de nov. | Cia Lábios Da Lua

Trio Diana Mota, Álvaro Henrique e Renato Vieira

Vamos? Será na Cia Lábios da Lua, no projeto Estação da Música
A inscrição está fechada

Horário e local

13 de nov. de 2019 19:30 – 15 de nov. de 2019 20:30
Cia Lábios Da Lua, Quadra 4 Lote 16 Loja C e D - Setor Sul CEP: - Gama, Brasília - DF, 72415-200, Brasil

Sobre o evento

O recital faz parte da programação do projeto Estação da Música. 

A flautista Diana Mota é técnica em arranjo pela Escola de Música de Brasília, graduada em música e especialista em arte-educação pela UnB, e professora da EMB. Em orquestra acompanhou Rosa Passos, Edson Cordeiro, Hamilton de Hollanda, e outros. Venceu o Festival da Rádio Nacional FM (2011) com Melhor Música Instrumental. Participou do grupo Marambaia, da OSUFMT, da OFB, e criou o Projeto Brasilianas (Big Band). 

Por meio de suas performances, o violonista Alvaro Henrique conecta plateias com emoções e estórias que inspiram mudança. Suas apresentações incluem instrumentos antigos e modernos, e compositores como Villa-Lobos, Scarlatti, Tárrega, Tchaikovsky e Stravinsky. Alvaro trabalhou com os regentes Julio Medaglia, Ville Mankkinen, Angelo Cavallaro, e outros. Seus projetos incluem concertos que tratam de questões sociais. 

Renato Vieira é percussionista com Licenciatura em Música pela UnB. Natural de Brasília, vem se dedicando à Música Erudita, Popular Brasileira e à Musicalização de crianças, jovens e adultos. Teve a oportunidade de trabalhar na Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro-OSTNC integrando o quadro do naipe de percussão como músico convidado, e como timpanista substituto. Trabalhou como professor de educação musical da Secretaria de Estado de Educação do Governo do Distrito Federal e atualmente é professor de música nos colégios Marista de Brasília. Em 2000 participou da gravação do CD "Sinfonia Brasil 500 Anos" da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, realizado pelo Ministério da Cultura, com a participação dos compositores Edino Krieger, Almeida Prado, Ronaldo Miranda, Jorge Antunes e Egberto Gismonti. Acompanhou personalidades da MPB como: Rosa Passos, Guilherme Arantes, Edson Cordeiro, Dois de Ouro, Gloria Maria, Célia Porto, Renato Vasconcelos, Hamilton de Holanda, Carlinhos Brown entre outros. Foi também músico da Orquestra Filarmônica de Brasília – OFB e ministrou oficinas de percussão em vários estados brasileiros, pelo Projeto “Eu faço Cultura”, promovido pela Caixa Econômica Cultural. Licenciado pela Univercidade de Brasília em Música. Atualmente professor de música no Colégio Marista João Paulo II, percussionista da Orquestra Popular Salve Glória e ministra oficinas de percussão em Brasília e outros estados do Brasil.

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento

© 2016 por DIANA MOTA. Orgulhosamente criado com Wix.com