Um single para alegrar a vida!

Atualizado: Fev 19


Novo projeto do Estúdio Orbis chamado "Sons da cidade" cujo o foco, é valorizar a música autoral do DF.


Minha primeira composição foi em homenagem à minha mãe, Gloria Maria, cantora pioneira de Brasília. E desde então, passei a compor músicas homenageando pessoas queridas que me inspiram e que ainda estão vivas para receber este meu carinho por que creio que música é Vida, com letra maiúscula.

Neste single eu homenageio uma das maiores flautistas e compositoras do Brasil, Léa Freire, instrumentista da qual sou fã demais. O mais maravilhoso neste dia da gravação, foi ter a própria figura registrando para sempre sua flauta mágica na minha música que fiz pra ela...foi indescritível!!!


"Fada Léa é mulher extraordinária repleta de beleza e encantos. Possui uma varinha mágica de prata que contém o poder dos sons. Dizem que ela vive no Bosque da Canção Brasileira mas, na verdade achei ela dentro do meu coração!" (Diana Mota).


Nesta gravação pude contar com o talento dos meus amados amigos, tipo muito amados mesmo...escolhi a dedo quem eu queria que fizesse parte deste momento único e maravilhoso...então aqui vai meu agradecimento ao meu irmão Sérgio Morais, ao Cairo Vitor, o nêgo, amigão do curso de arranjo e ao meu eterno namorado , pai dos meus filhos e meu percussa preferido Renato Vieira.


Espero que vocês ouçam, amem e comentem!


Bjo grande cheio de alegrias por mais uma realização musical!!!

Em breve divulgo o lançamento nas plataformas de áudio!


Ficha técnica:

Léa Freire - Flauta transversal

Diana Mota - Flauta contralto

Sérgio Morais - Flauta contrabaixo

Cairo Vitor - Violão

Renato Vieira - Cajon


Captação de Imagem/Áudio/Mix/Master

Estúdio Orbis por Marcos Pagani

142 visualizações

© 2016 por DIANA MOTA. Orgulhosamente criado com Wix.com